quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

  São exatamente:20:23, estava me esquecendo de postar o texto de hoje, é que fico fazendo as traduções, o arroz, fiz uma salada também, meu irmão se encarregou do restante. Agora ele foi até o ap do Dimas, e me deixou encarregada de olhar a carne, nisso quase que eu esqueço o texto de hoje.
   Então, meu dia foi tranquilo, porém atarefado, fiz faxina atrás do fogão, botijão, passei roupa, fiz almoço, limpei casa, lavei banheiro, esse eu faço todos os dias. Minhas ,mãos coçaram de madrugada, a pomada acabou. Amanhã vou comprar outra. Lavei o cabelo com shampoo caseiro, para minhas mãos não ficarem coçando, falto subir nas paredes.
    Já faz umas duas semanas que venho amadurecendo uma ideia para trabalhar em casa, não quero mais trabalhar para os outros, fiquei com trauma desses empregos que passei, não foi um ou dois, foram todos. Me arrependo um pouco e ter aguentado tanta coisa calada. Por isso que hoje em dia, eu boto tudo para fora. Mas todas as ideias que eu tive, até agora não deram certo, porque não levo jeito para área de alimentos, tentei várias coisas, mas, não sirvo para ir para rua, oferecer de loja em loja, é horrível! A cada 100, só meia dúzia compram, ficar em casa esperando as pessoas fazerem pedidos também não deu certo, na maioria das vezes o lucro é irrisório. Enfim, eu vi que alimentos não é minha praia. Quando pergunto ao oráculo se devo começar tal negócio, e ele responde Sim, é para aquele momento, e eu penso que vai dar certo, depois de um tempo descubro que  é para me livrar de um problema. Quando inventei de montar negócio com Bruna apareceu um SIM, não deu certo, mas me livrei de ter que cuidar da mãe do Dimas, olha a fria que eu ia me meter! Nem sempre o Sim, quer dizer que vai ar certo, até porque perguntei se deveria fazer, e não se vai dar certo. Até na hora de formular a pergunta, tenho que tomar cuidado!
    Na verdade eu sou uma artista né!Dei um tempo na música, para estudar, mas sinto que ainda não é hora de voltar, preciso de um trabalho que me dê um retorno financeiro para ontem, a música leva tempo! Bom, enho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...