quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

   São exatamente: 17:53, vou começar a fazer minhas traduções, já levei Lukinha para dar uma voltinha agora de tarde, está um dia lindo! De manhã saí com ele também mas foi rápido, volto logo para fazer minhas tarefas do dia. Choveu na parte da manhã, e agora veio este sol maravilhoso!, 
    Bom, estou feliz com a possibilidade de trabalhar em casa, falta alguns detalhes que já estou providenciando. Só de não precisar de investimento, nem de ficar oferecendo de porta em porta, nem ter riscos de esperdício e prejuízo já me deixa feliz, e depois é algo que eu gosto e entendo um pouco arte. Só não sei o por que não tive essa ideia antes?, Mas, tudo tem a hora certa, talvez antes eu não teria a maturidade que tenho agora lhe dar com um negócio desse porte, eu tinha a ingenuidade de confiar nos outros, aprendi a não confiar em ninguém mais, aprendi a ser mais organizada, aperfeiçoei o meu lado caprichosa e perfeccionista, aprendi a obedecer minha intuição, que é muito aguçada, a teimosia me fez entrar em cada fria! Como essa última do emprego. O oráculo avisou que não ia dar certo e eu teimei, agora vai ser uma luta para receber os dois meses trabalhados, 
    Parece que dessa vez eu me achei, das outras vezes quando eu ia começar um novo negócio, eu sentia um aperto no coração, levava dias para sair de casa, pessoas 7, não gostam de se expor, é isso que me trava na hora de sair de casa para vender. Não consigo! Uma vez fui para rodoviária, num horário de pico para vender trufas, fiquei parada na beira da escada principal travada!. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...