terça-feira, 5 de dezembro de 2017



   São exatamente: 21;18, acabei de jantar, tive um dia meio movimentado, de manhã fui ao Bandeirantes, quando eu já estava em baixo do prédio encontrei Andressa, ela me pediu para espera-la, esperei, pensa no arrependimento! Ela foi a gráfica buscar os convites para o aniversário do filho, hoje eu tive absoluta certeza que ela não bate bem mesmo! Já venho observando-a faz um tempo. O filho fez aniversário em Março, ela vai fazer a festa em Dezembro, quinta feira, isso não é nada! Peguei o convite, que ela me deu para ver, e percebi que a data estava 7 de agosto. Ela mesma fez o texto do convite. Eu perguntei em que planeta ela estava, ela riu. Se eu relatar aqui tudo o que ouvi, hoje, o texto vai ficar enorme.
    Andressa teve AVC, muito jovem aos vinte e poucos anos, isso afetou alguma área do cérebro, é muito inteligente, mas tem atitudes fora o normal. Tive que deixa-la lá, e voltar para casa, pois eu tenho muita coisa para fazer.
    Hoje Leo veio aqui com a esposa, procurar apartamento para alugar, mostrei um que o Dimas deixa aberto para quem quiser olhar. Tenho que ir, ainda vou fazer um bocado de coisa, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...