sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

    São exatamente: 21:34, acabei de jantar. Ontem não deu para postar texto, comecei a escrever, mas não me recordo por que parei. Estou ficando velha, esqueci de colocar açúcar no bolo que fiz hoje no fim da tarde, não me recordo o porque não postei texto ontem, acho que não tinha assunto, porque quando tem não esqueço.
     Meu dia foi tranquilo porém não consegui fazer as tarefas da minha listinha, acordei com mal estar, coisas de mulher. 
     Estou com o inglês atrasado, não fiz nada hoje! Fico com a consciência pesada, vou tentar fazer um pouco de traduções agora. 
      Fui na Andressa agora a tarde buscar uma caixa de roupas para fazer doações, já tem destino, amanhã vai vir mais, meu carro está cheio de brinquedos para doar e ainda não fui, estava esperando minha mão voltar para Brasília no início do ano, para entregarmos juntas, ela também juntou muita coisa, vai dar uma caminhonete cheia, o problema vai ser arrumar a caminhonete, não tenho coragem de pedir para o Dimas, vou ter que pagar um frete para levar em Luziânia. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...