quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

    São exatamente: 19;30, meu dia foi tranquilo, apesar que não consegui concluir o que pretendia, mas pelo menos dei início, já é alguma coisa! É que dependo dos outros, odeio! Amanhã, vou fazer sozinha, de outro jeito.
     Bom, de manhã, fiz umas coisas, tentei fazer umas traduções, mas não deu! Vou tentar fazer hoje ainda.
     Mudando de assunto: meu irmão, foi agora no fim da tarde, buscar as uvas aqui do lado, o Dono do salão de festas é amigo dele, a parreira cobre a garagem, não acreditei na quantidade, uma bacia cheia! Até fotografei, porque se contar ninguém acredita. Tudo eu fotografo, porque muita gente mente a troco de nada! Eu provo!
      Hoje tem jogo do Flamengo, meu irmão chegou com um chaveiro, e me deu, uma bonequinha vestida de Flamenguista, sou Flamenguista por causa do meu pai, que apitava jogo no Goiás, quando eu tinha 2,3 anos. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...