sábado, 16 de dezembro de 2017

   São exatamente: 19:11, estou fazendo traduções, apesar que adoro frio, estou começando a sentir falta de um solzinho. Mas agradeço a Deus pelas chuvas para encher os reservatórios. Fiquei sem água domingo, foram 24h, sem, por causa de um rompimento que a CAESB, estava consertando, foi horrível!, Tive que jantar pizza no domingo, e almoçar pizza na segunda, mas o pior de tudo é não ter água nas torneiras para limpar, lavar.
   Meu dia hoje foi tranquilo, levei Lukuinha para dar uma volta bem cedo, depois fui fazer umas tarefas que passei a semana empurrando com a barriga, limpei em cima das geladeiras, dentro dos armários, forninhos, etc. 
    Meu irmão está fazendo o jantar e está começando os preparativos para o jantar de terça, ele está organizando um jantar de confraternização aqui dos amigos, vai ser no salão de festas aqui do lado. Talvez vou levar mousse de chocolate, estou com desejo de comer, cortei doces, açúcar, só no café, então, chega uma hora que bate uma vontade de comer chocolate!
     Mudando de assunto: o ganhador da quina, saiu aqui da lotérica do Núcleo Bandeirantes, onde faço meus jogos, legal né! Parei de jogar no bicho, estava ganhando muito pouco!         
     O pessoal está sacaneando o Flamengo lá no grupo. Fico quieta né! Fazer o que! Quando eu era mais nova eu era fã do Zico, por ele ser calmo, tranquilo, simples. Odeio aquela arrogância do Romário, Edmundo, nunca fui chegada no Ronaldo Fenômeno, galinha! Pelé, também não gosto. Neymar, acho bobo, sem personalidade! Tentei assistir a entrevista dele no Jô, desisti, sem papo, acho que nem o Jô gostou. Bom, tenho que ir, até amanhã.  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...