quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

  São exatamente: 21:02, estava passando os videos para o notebook, pedi ajuda para o meu irmão me ensinar a passar via bluetooth, pensa num cara inteligente! Ele conserta tudo, e nunca fez curso de nada! 
   Bom, agora é só editar, mas hoje não vai dar para fazer, ainda vou jantar, fazer mais traduções a página da tarde e a página da noite. Amanhã vou para Asa Norte, pode ser que não dê também para editar os vídeos. De manhã vou cuidar da juba.
    Estou muito feliz, agora vou poder voltar a fazer vídeos para o canal, as coisas estão começando a melhorar, graças a Deus! Os virginianos penaram este ano. No horoscopo chinês, quem vai se dar bem em 2018 é o cachorro, este ano foi o ano do galo, minha mãe é galo, para ela foi bom, mas, galo é incompatível com gato (eu), conviver com ela debaixo do mesmo teto, foi panhik, ficamos mais amigas, depois da separação, ela me liga todos os dias, lá de Porto Seguro. 
   Agora que estou conseguindo enviar fotos do celular para o computador, vou poder incrementar o blog, com fotos. Meus seguidores da Russia e EUA, já ultrapassou o do Brasil, fora os outros países, eu não sabia disso. Bom, tenho que ir, estou faminta. até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...