sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

    São exatamente: 19:15, está chovendo, agora a chuva está mais fraca, alguns minutos atrás ela estava mais forte e com vento, até derrubou a cadeira na varanda, assim que começou a chover, corri e busquei a caixa de papelão que estou transformando em vaso com cimento branco para colocar uma árvore artificial que eu mesma vou fazer, para decorar a sala.
     Eu já estava desconfiada que ia vir uma chuva bem forte, fez um calor muito forte hoje, acabei não indo para Asa Norte hoje, não deu certo, foi melhor, eu não estava muito afim de ir, por causa do meu carro, o horário etc.
     Só vim me tocar que o natal é domingo agora a tarde, como eu não tenho natal, não percebo que está chegando. Meu irmão vai para a casa da mãe do Dimas, e eu vou ficar sozinha como sempre, Mas não fico triste não, nem sofro. O que eu mais preciso eu tenho que é saúde, meus pais estão bem, minha irmã, meu irmão, Lukuinha, se um deles estivesse doente, eu não estaria feliz. 
     Essa semana descobri que a esposa de um amigo está com câncer, em estado avançado, e eu cheguei a conclusão, que eu não posso ficar triste, por está passando por esses problemas, eu ficava sofrendo por não ter muito, o cara ganha 50 mil por mês, e muitos não ganham nem 50 por dia, e olha o tamanho do problema que ele tem! As vezes não ter nada na conta bancária, pode ser mais vantajoso, eu mudei minha forma de viver, não sofro mais, por não ter muito. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...