quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

    São exatamente: 20:36, tive um dia maravilhoso hoje! Consegui realizar umas vendas que eu anunciei na OLX, uma colega veio buscar os brinquedos e as roupas de criança que arrecadei, isso me deixou muito feliz, ajudar os outros me dá prazer, gosto de fazer doações. 
     Em 2012, arrecadei sete caixas de brinquedos, mas o meu colega que se veste de palhaço e alegra crianças no HUB, não passou para me pegar, conforme o combinado, eu não sabia onde era a favela, e os brinquedos foram levados dias antes, eu entreguei num salão de beleza que ele me pediu, passei a tarde toda arrumando cabelo, fiquei muito chateada e Deus me recompensou com um carro mais novo. 
     Mas não arrecadei brinquedos dessa vez com segundas intenções não, é que tenho uma prima que faz hemodiálise, minha tia sofre muito chora muito e tem muitos netinhos, Eu achei uma caixa cheia de brinquedos,  lembra que na minha vida acontece milagres! Então pensei em doar esses brinquedos para eles que são muito pobres. Mas, minha mãe não conseguiu resolver os problemas dela lá em Porto Seguro ainda para entregarmos juntas, ela também arrecadou muita coisa. Resolvi doar para outras crianças o natal está ai né! 
     Eu já passei tanto natal sem nada! A família do meu pai é ruim, eles tinham condições e não ajudava, quando eu era criança. Um era gerente de banco, o outro arquiteto, diretor de escola particular, a outra dona de fábrica de temperos. Eramos os mais pobrinhos da família.
     Essa noite sonhei com um saco enorme daqueles biscoitos de maizena, no piso do carro, como diz os indianos é auspicioso, além das vendas, das doações que fiz, recebi convite para trabalhar no reveillon num barco numa festa,  mas, também sonhei com uma coruja, tive uma pequena chateação agora a noite, bom, tenho que ir, até amanhã.
      
     
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...