sábado, 30 de dezembro de 2017


    São exatamente: 20:39, estava sem luz desde ás 13, meu irmão estava consertando um liquidificador industrial, quando Dimas o chamou para irem almoçar na casa da irmã dele, na pressa meu irmão acabou conectando fios errados e deu um curto, eu não vi nada, mesmo assim ainda tinha luz, porque coloquei batata para assar no forno elétrico, mas quando faltava uns 30 minutos para ás 14:00, é que percebi que a luz foi embora, mandei whatzapp para o meu irmão que me contou o que houve, só veio chegar agora a noite. 
    Acho que ficar sem água é pior, sem luz você limpa a casa, lava banheiro, lava as frutas, faz comida, toma banho, ler um livro, faz a lista de compras, escreve, dorme, fala ao celular, tira o pó dos móveis, não fica parado, só gente preguiçosa sofre mais sem luz. 
    Ganhei uns presentinhos, meu irmão trouxe da casa da irmã do Dimas os presentes que ela trouxe do Egito para mim, mais enfeites para minha mesa de centro. Ainda falta colocar moldura no desenho que eles trouxeram do Egito, até pedras da entrada das pirâmides eles trouxeram para mim. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...