sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

   São exatamente:18:55, dei uma paradinha nas traduções para postar o texto de hoje, já falei com minha mãe agorinha, já tomei meu banho. 
    Bom, eu ia gravar vídeo hoje, mas terminei de cuidar da juba já era mais de dez, ainda fui ao Bandeirantes, achei melhor adiar. Agora fiquei sabendo que meu irmão está de folga até quarta, serão cinco dias aqui, não vai dar para fazer vídeos, mas o dia que estou com pique para fazer, faço vários de uma só vez. Até lá vou fazendo minhas traduções, recuperando o atraso, estou no último estágio, cheguei na metade do livro.
     Por um lado é até bom, que meu irmão pegue essas folgas para terminar a mesa de canto que projetei, o vidro está encostado a meses, vai terminar e consertar outras coisas, vou ver se termino a árvore artificial e os objetos de decoração que eu mesma vou fazer, vasos, potes, etc. Quando ficar pronto, vou postar a foto aqui para vocês verem. Virgem e Áries são os criativos do zodíaco. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...