sábado, 23 de dezembro de 2017


 
      São exatamente: 20:05, estava falando com minha mãe agorinha. Meu dia foi tranquilo, fiz traduções de manhã, fiz um almoço gostoso, aproveitei que não tinha carros embaixo da minha varanda, e lavei, estava precisando, lavei a mesa da varanda também e as cadeiras.
      Bom, dormi um pouco depois do almoço, continuei a limpar a casa, e agora vou voltar para os estudos. 
       Eu ia sair  para comprar umas coisas, mas não deu certo. Resolvi esperar mais um pouquinho.
     Essa madrugada sonhei que estava num hospital com cálculo renal, mas eu não me via deitada sonhar deitada é ruim, eu estava limpando uma parede, do lado da cama do hospital, isso quer dizer que mesmo sem condições por causa das mãos, eu não deixo de limpar minha casa, mas também vi seu Almeida, o ex- sindico do prédio que eu morava na Asa Norte, subindo as escadas, eu o vi de costas, isso não é bom. Não tive um dia próspero não, mas, nem todos os dias são flores. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...