domingo, 24 de dezembro de 2017


     Acabei de tomar um mingau, estranho? Esqueceu que eu não tenho natal? Fico sozinha, todo ano. Não fico triste, estava agorinha vendo a reportagem que o Fantástico está exibindo, do zelador que ateou fogo nas crianças da creche, em outubro, oito crianças e três professoras morreram,  imagine que natal triste as mães e pais dessas crianças mortas vão passar! Acho que eu não tenho direito de ficar triste, por ficar sozinha todo ano, sem ceia, sem presente, sem namorado, sem família, sem nada!
    Hoje eu estava vendo um vídeo no You Tube, de um milionário brasileiro, a ostentação, o luxo, e agora ele está com câncer no reto. Então, para que sofrer, por ficar sozinha? Se a riqueza maior eu tenho, saúde, meus pais vivos e com saúde, meu irmão e minha irmã estão com saúde, Lukuinha.
     Meu vizinho, está numa cadeira de rodas, desde o ano passado, a caçamba do caminhão, virou em cima dele. Não tenho direito de chorar, por não ter recebido dois meses de salário atrasado, não tenho mais mesada, nem emprego, isso não é nada!
      Hoje caiu uma chuva bem forte no fim da tarde, e eu agradeci a Deus, pela água, para encher os reservatórios, faltam agora 20 minutos para meia noite, enquanto muitos vão comer aquelas comidas maravilhosas, abrir presentes, eu vou dormir, já passou um filme na minha cabeça, de quantos natais eu venho passando sozinha, quantos eu fiquei triste, e até chorei, mas agora aos 42 anos, eu não sonho mais em ter natal, eu agradeço por ter o que muitos não tem, saúde, paz, tranquilidade, sossego, sono gostoso, equilíbrio, pai, mãe com saúde. Até amanhã. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...