terça-feira, 12 de dezembro de 2017

   São exatamente; 19;11, aqui está fazendo um frio gostoso,ainda não estudei hoje, tive que sair de manhã, para levar currículo, Eu disse que não ia mais trabalhar para os outros, não tenho sorte com emprego, e para piorar odeio, mas meu negócio vai demorar um pouquinho a decolar, devido as dificuldades. Ontem faltou água no prédio, um rompimento numa tubulação,segundo a atendente da Caesb, entre outras coisas, amanhã vou dar uma boa trabalhada, para ver se o negócio deslancha, hoje não dá, meu irmão está de folga e é muito negativo, só acredita, quando vê resultados, então, por enquanto vou trabalhando quieta, e pensando bem, preciso de ter mais de uma fonte de renda, aprendi isso com um ex namorado meu economista, o DJ empresário, ele tem várias fontes de renda, acho muito legal. Ele estudou economia, entende mais de finanças, eu só sou criativa, estrategista, muito esforçada, mas eu tenho dois defeitos difíceis de corrigir, sou teimosa, e muito tímida.
      Uma vez uma gerente da loja que eu trabalhava me deixou sete horas sem comer nada!  Porque eu não estava batendo cota. E eu ainda dava carona para aquela cobra, que nem carro tinha, me arrependo de ter aguentado tanta coisa calada.
      Mudando de assunto: sábado meu grupo ENTRTAINMENT no Whatzapp completou 1 aninho, deixei para cria-lo num dia 9, que é meu número da sorte, e tem dado muito certo, dou boas risadas, com os conteúdos divertidos, hoje postaram uma velhinha dançando, muito legal! As piadas também são ótimas, tenho amiga em Rondônia que participa, em Roraima, tem gente de Goiânia. Tem dia que eu acordo e já dou boas risadas. É uma pena que as pessoas saem do grupo, já era para ter mais de 200, mas estou feliz com os que ficaram. Quem quiser fazer parte é só me adicionar no Whatzapp (61) 992102580  Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...