terça-feira, 26 de dezembro de 2017

    São exatamente: 18;52, acabei de sair do banho, está fazendo um calor! Resolvi vir para a varanda, Tomo banho quente. Meu dia foi tranquilo, fui ao Bandeirantes de manhã, tentar pagar uma conta, não deu certo, mas consegui achar o galho perfeito para árvore artificial que estou fazendo para minha sala, até o vaso grandão, eu estou fazendo, só falta as folhas, vou comprar o plástico, é que só lembrei quando estava atravessando a EPNB. Estou fazendo a árvore aos poucos, por causa do tempo curto. Odeio horário de verão!
     Estou quase terminando de passar os vídeos para o notebook, enquanto faço os afazeres domésticos, vou passando os vídeos, enquanto passei chapinha, passei vídeos também, fata um ou dois, amanhã vou editar. 
     Meu primo está me cobrando mais fotos, ele adorou a última, não esperava a repercussão que deu, eu só estava chateada com Luiz Henrique, até um ex, resolveu dar o ar da graça por causa da ultima foto,mas já passou! Sou volúvel, não sinto mais nada! E depois de ter sofrido muito na vida, fiquei mais seca, não sofro por causa de homem.
      Essas uvas são do pé aqui do salão de festas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
      
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...