segunda-feira, 25 de dezembro de 2017


   São exatamente: 22:10, estou passando os vídeos para o notebook, ainda faltam 10, tomei um susto quando contei. É que tive que filmar por etapas, por isso uma simples receita de bolo de trigo, ficou dividido em vários vídeos, filmo sozinha, isso dá mais trabalho. Depois ainda vem edição. Não fiz traduções hoje.
    Hoje fez um sol quente aqui, eu queria estar em Porto Seguro com meus pais,curtindo uma praia, adoro a de Trancoso, as ondas são mais fortes e a pria mais deserta, odeio multidão. Agora que eu lembrei que esqueci de lavar meus cobertores,  estava aguardando aquele tempo frio passar para lavá-los, e esqueci, fico concentrada nos estudos.
     Entrei no Facebook agorinha, e vi fotos e vídeos do povo celebrando o natal, todo mundo feliz! Juro que eu não sinto nada! Por não ter natal, minha família é enorme mais desunida, 24 tios no total, contando com os falecidos, e mais de 70 primos, daria uma festa linda!, Infelizmente, eu nasci no meio de gente difícil. O melhor que eu faço é ficar só.
     Estou aguardando Andressa fazer contato, me chamou para trabalhar no Reveillon, no barco, é uma festa, vou tomar conta da equipe do buffet, ou seja, gerenciar a turma, no lugar dela, que vai preparar tudo, e depois vai embora.  Minha preocupação, é que não sei nadar! Se acontecer alguma coisa, mas preciso né!. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...