quarta-feira, 27 de dezembro de 2017



   São exatamente: 19;04, estou com os ombros cansados e doloridos, estava tentando, excluir uns blogges que não quero mais, mas ão consegui ainda. Lembra da empresa de sonorização que eu e o Andre estávamos de sócio? Então, desisti, ia ser dor de cabeça, fiz blogger, também para arrecadar brinquedos em 2012, também está inativo, entre outros.
    Tive um dia tranquilo, foi ao Bandeirantes, imprimir um boleto, o cara me enfiou a faca, cobrou R$1,50 sendo que o preço em geral da impressão é 0,50, nunca tinha ido nessa xerox, primeira  e última, parei de ir na que eu costumava, porque dei thiau, para a atendente e ela não respondeu. Se não me tratar bem não volto, tenho muitas opções de xerox para ir. 
    Fiz uma foto nova, a pedido do meu primo,e também porque eu já queria fazer, a última repercutiu até em Porto Seguro, minha mãe disse que o vizinho dela comentou, que achou linda!. 
    Assim que postei a nova uma colega já me bloqueou, teve outras reações que prefiro não comentar. Não ligo, pena que ficou escura, não instalei instagram neste novo celular para melhorar a qualidade das fotos,  ainda não criei hábito no instagram, não sei nem usar. Daqui para o final do ano que vem eu acostumo. Não gosto de seguir ninguém nem tenho interesse, mas fiquei feliz quando descobri que tenho público em outros países, os da Russia, já ultrapassou os seguidores do Brasil, o EUA está em segundo, em terceiro é o Brasil e em quarto vem a França, e depois os demais países. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.
     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...