sábado, 9 de dezembro de 2017

    São exatamente: 18:24, aqui, está fazendo um friozinho gostoso, estou criando coragem para fazer as traduções, passo a semana toda fazendo, quando chega no final de semana estou enjoada né! Mas estou na reta final no último estágio.
     Hoje é dia 9, meu dia de sorte, tenho essa ligação tão forte com esse número porque no horoscopo chinês, o 9 também é o meu número de sorte. Nem todo mundo tem essa ligação tão forte com o seu número de sorte. Isso quer dizer que eu preciso adotar mais o 9 na minha vida. Na hora de fazer a numerologia dos títulos dos livros eu sempre escolhia 3, e 5, e não me trouxeram sorte, Apesar que são números de sorte, mas o 9, além de me trazer muita sorte, também é o número do carisma, do que chama muita gente, que era o que eu precisava, mas acredito que tudo tem a hora certa para acontecer. Só hoje é que tive essa certeza de que o 9 é que vai me trazer sorte na carreira Literária. Nos títulos, e em tudo na minha vida.
     Hoje eu tive absoluta certeza, que o 9 é muito importante na minha vida. De manhã, fui comprar pomada para minhas mãos e me deparei, com duas surpresas que alegraram o meu dia, a primeira ainda não posso contar, mas a segunda! Achei o material que eu precisava para começar o meu novo negócio, é uma quantidade grande, não vou precisar comprar. De hoje em diante, vou adotar o 9 para tudo na minha  vida. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...