domingo, 10 de dezembro de 2017


   São exatamente: 17:20, daqui a pouco vai começar a entrega do troféu melhores do ano. Todo ano eu assisto, só ano passado que eu esqueci, estava estudando para as provas. Não concorcodei quando Ivete Sangalo, ganhou uns quatro ou cinco anos seguidos, Ana Carolina, perdeu feio, não vai nem a festa. prefiro Ana Carolina, mas é que Ivete é mais popular,é por isso que ganha, e é isso que eu não concordo, não se ganha por qualidade e sim por popularidade. Fazer o que né!
    Hoje eu não ia postar texto, estou muito chateada, mas como descobri que tenho seguidores, em outros países, ainda não descobri como eles me descobriram, ainda não fui investigar, o que me deixou surpresa é que o publico da Rússia, já ultrapassou o dos EUA, deve ser por causa da copa, não sei!
     Você deve estar querendo saber o motivo que me deixou chateada, recebi uma visita ontem que fez comentários que me deixou triste. Tomei cuidado para não salgar a comida, e a pessoa reclamou, tomei cuidado para não exagerar na pimenta do reino, a pessoa reclamou muito, reclamou de mais coisas, mas o que me deixou mais chateada, foi porque tirei as toalhas do banheiro para lavar, e não coloquei outras, esqueci de comprar sabonete e a pessoa saiu de dentro do banheiro reclamando, dizendo que estou precisando de ganhar dinheiro, pode! Jamais eu teria um comportamento desses na casa dos outros, sou muito educada e simples, faltou isso na visita. Teve mais mancada, é que prefiro não comentar. Tomara que se arrependa!
      Eu tinha sonhado dormindo, sonhar deitado é ruim, como tive surpresas agradáveis durante o dia, nem estava lembrando, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...