sexta-feira, 8 de dezembro de 2017


     São exatamente:20:47, estou terminando o jantar, na verdade, eu e meu irmão dividimos essa tarefa, ele faz o suco, e pica os legumes, e a carne, para polpar minhas mãos, que estão bastante castigadas. Amanhã vou comprar pomada, não tive coragem para ir hoje comprar,o comércio aqui é longe. Apesar que e manhã fui pagar a fatura do meu cartão, é tão demorado o atendimento em época de pagamento que quando saio de dentro do banco, só quero minha casa. E olha que o banco é particular, imagine se fosse do governo! Amanhã vou lá comprar minha pomada. 
      Bom, hoje eu dei início ao meu novo trabalho, na verdade, comecei a preparar as coisas ontem, mas hoje dei início, bom, quando tudo estiver fluindo eu conto. Tenho que ir, até amanhã.
       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...