domingo, 3 de dezembro de 2017


    São exatamente: 18:16, estou fazendo traduções, dei ma paradinha para receber os presentes que o Dimas trouxe do Egito. Ele acertou em cheio, gosto de enfeites para minha mesa de centro que é grande, haja enfeite!, Eu mesma projetei essa mesa. Eu estava precisando de novos enfeites, meu irmão quebrou uma muringa de vidro, já tem uns quatro meses, eram duas, e hoje ele trouxe  uma garrafa azul da china linda que o patrão dele deu! A irmã do Dimas trouxe enfeites para minha mesa da Itália que eu adorei!.
    Meu irmão gosta de boné todo mundo que viaja trás boné para ele, tem mais dez, até de Jerusalém  ele têm. Tenho paixão por taças, ainda não comprei as minhas.
     Bom, mudando de assunto: essa madrugada tive um sonho que me deixou meio intrigada. Porque  de sexta para sábado sonhei que um homem entrou no prédio e deixou a portaria aberta, e fiquei com medo do Lukuinha fugir, pois bem, minha vizinha estava instalando internet, e pediu para o técnico vir olhar a minha internet, eu estava sem desde sexta a noite. Quase que o Lukuinha foge, fico ligada nos meus sonhos, porque são premonitórios, lembra quando sonhei com um avião lá na 407? E o avião com o time de futebol caiu?. 
     Bom, sonhei que estava passando em frente ao Memorial JK, e tinha acabado de acontecer um casamento, eu olhava lá para dentro, e já estava vazio. Na realidade, não tem como ver lá dentro, pelo lado de fora, é preciso descer uma rampa, para entrar. Já cantei lá algumas vezes, na época do Coral. 
      Não cheguei a ver a noiva, nem o noivo, só a decoração para o casamento. 
      Sonhar com casamento, quer dizer transformação na vida, estou aguardando uma, já tem tempo. Bom, tenho que ir,até amanhã. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...