segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

   São exatamente; 19:37, estou fazendo traduções, dei uma pausa para postar o texto de hoje. Tive uma surpresa agora a tarde, o DJ empresário resolveu dar o ar da graça, porque viu minha foto no perfil do whatzap, aquela que comentei, que fiz porque estava chateada com o Luiz Henrique. A foto surtiu efeito, alguns colegas comentaram, inclusive o próprio Luiz Henrique. Conversei um pouco com o Anderson, o DJ, mas, não fiquei balançada não. Fiquei chateada com ele.
    Tenho vontade de fazer mais fotos, adoro! Mas, ando meio sem ânimo, falta comprar o controle remoto para celular, não gosto de fazer fotos com pessoas em volta, sou tímida, o fato de ter sofrido muito bullying, tortura, deixou sequelas, por isso quero comprar os acessórios. 
     Quando eu tinha quatro anos, dei um jeitinho de aparecer na foto que meu tio fez com a esposa, na festa de casamento deles. Naquela época a noiva trocava de roupa, e vinha para festa, foi nessa hora que apareci na foto de propósito. Minha mãe me disse um dia desses que meu tio ficou puto. Ainda mais que eramos bem pobres, e eles são interesseiros, e preconceituosos. Sempre gostei de fotografia, antes eu me divertia fazendo fotos, saia só para fazer fotos, mas parei! Falta de tempo!
      Mudando de assunto: Hoje meu irmão deu banho no Lukuinha, e deixou a guia no banheiro, Lukuinha foi lá buscou e levou para varanda para secar, não é fofo! E quando chove ele mesmo busca, para não molhar.
      Comentei dos presentes que o Dimas, trouxe do Egito, um deles é uma pedra azul, transparente, sou colecionadora, ainda não descobri o nome da pedra, ele não lembra, tudo indica que é topázio. Adoro pedras, eu tinha um quartzo rosa grande, me roubaram. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...