sábado, 2 de dezembro de 2017


   São exatamente: 20:44. Estou assistindo o Jornal Nacional, enquanto escrevo este texto, pelo celular, assim, faço duas coisas ao mesmo tempo, é mais prático, faço comida assistindo TV, levo para cama, etc. Estou na minha cama agora.
    Eu estava gravando vídeo para o meu canal no youtube, desta vez não é de numerologia não, porque o número de visualizações é muito pouco, o que dá muitas visualizações, no canal é postar vídeos ensinando algo, porque as pessoas entram no youtube, em busca de algo que elas não sabem fazer. Quando a pessoa já é conhecida, qualquer coisa que ela fala, vai ter mais de 100 mil visualizações. Mas, quem não é conhecido, tem que se virar nos trinta, para ter mais de cem mil, visualizações.
    Então, eu tinha planejado fazer um bolo de mandioca com coco hoje, mas não era para o canal não, é porque tem muito trigo aqui em casa, mandioca congelada, só então veio a ideia de fazer o vídeo da receita, mas, eu fiz a besteira de copiar uma receita do youtube e não fiz do jeito que eu sei, me dei mal, o bolo ficou uma merda! Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...