domingo, 17 de dezembro de 2017


    São exatamente: 18:07, acabei de sair do banho, tive um dia tranquilo, passei amanhã, tentando fazer videos para o meu canal, só consegui fazer dois, com muito custo. O primeiro foi tranquilo e rápido, mas o segundo! Meu Deus! Foi panhik, mas como sou teimosa, insisti mais um pouco, as vezes a teimosia serve para alguma coisa. Você deve estar querendo saber que dificuldades foram essas né! Então, depois que troquei de celular, ainda não tinha voltado a gravar videos , esse celular novo tem um recurso "automático" que o outro não tinha, apanhei um pouco, e toda hora a imagem ficava de cabeça para baixo, isso me deixou estressada, foram muitas tentativas, tive que parar, porque eu tinha muita coisa para fazer. 
     Vou começar a fazer videos de culinária, e dicas, para ver se consigo aumentar a s visualizações, são os vídeos mais procurados no youtube, ainda não estou ganhando dinheiro, com visualizações.
      Eu tinha parado de fazer vídeos, por uma série de motivos, mas estou voltando com tudo, preciso recuperar tempo e dinheiro. 
      Agora vou para o 2* round, a edição, se bem que eu gosto né!, Ainda quero aprender a colocar musica nos vídeos. Bom, tenho que ir, ainda tenho muito trabalho pela frente, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...