segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

     São exatamente: 20:31, estou fazendo a janta, traduções, e conversando pelo whatzapp.
Bom, meu dia foi tranquilo, passei amanhã fazendo traduções e preocupada, o ano está acabando e eu na mesma merda! Aquele filha da puta ainda não me pagou, os dois meses que trabalhei. Ele já arrendou, e nem assim paga! Ainda não procurei a justiça por consideração a ele, eu gostava dele, dá mulher dele não!
 Estou com o material estocado aqui em casa para começar um negócio e a porra do aparelho achou de estragar. Minha vida está de cabeça para baixo. Mas, eu rezo todos os dias, aplico a mentalização que aprendi nos livros sobre o poder da mente, e tudo vai passar se Deus quiser!, É no balançar da carroça que as abóboras se ajeitam, já passei por coisa pior!
     Para quem já teve uma agulha enfincada na coluna com 8 anos, menigite, minha avó já jogou pinga no meu pé quando cortei no raio da bicicleta, fui quicando com um pé só, nos vizinhos tomar meus brinquedos que minha irmã deu. Já adormeci em banco de hospital depois de perder muito sangue nos lábios, anestesia foi na carne viva, foi um acidente! Dos meus 13 anos para trás eu ficava internada todo ano. Tudo isso que está acontecendo na minha vida agora é café com leite, perto do que já passei, fora o bullying na escola, tortura etc.. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...