quinta-feira, 28 de dezembro de 2017


  São exatamente: 17;46, estava falando com minha mãe, queria muito está lá com eles curtindo uma praia. 
   Bom, meu dia foi tranquilo, de manhã fiz traduções, gravei vídeos, os vídeos de receitas não deu para aproveitar, esqueci de virar o celular para gravar, apaguei tudo! Gravei um novo hoje, ensinando a fazer arroz soltinho, amanhã vai ser macarrão, meu irmão disse que o meu é mais gostoso que o dele, vou ensinar coisas simples do cotidiano, é o que eu sei fazer. Depois vai vir o ensopado de carne de sol com abóbora, ontem eu não jantei, porque um amigo o meu irmão apareceu e ficaram conversando embaixo da janela da cozinha, sentiram o cheiro da minha comida, e meu irmão veio buscar para o amigo comer, fiz pouco para não sobrar, não gosto de comida requentada, ele adorou, o prato voltou limpo. Vai ser meu próximo vídeo. 
    Estou muito feliz consegui excluir meus blogs inativos, era bem uns dez, é muito fácil fazer e de graça, por isso eu tinha muitos, tudo quanto é ideia que eu tenho eu faço blog, mas muitas vezes as ideias não vingam, daí vai ficando esse monte de blog, isso estava me incomodando, mas graças a Deus tem o You Tube, é ele que salva a gente. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...