segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

   São exatamente: 19:32, acabei e sair do banho! ficamos sem água aqui no prédio desde ontem, por volta dás 17:00 a água acabou, graças a Deus eu já tinha tomado banho, feito café, lavado roupa. A noite jantamos pizza com refrigerante, e pronto!   
    Assisti os melhores do ano, foi linda a festa! Só não concordei da Ivete ter vencido como melhor cantora, a Marilha Mendonça, brilhou mais, cantou mais, as musicas dela são mais bonitas, ela canta melhor. Mas, Ivete ganha por popularidade. 
    Apesar que não assisto novela, não posso julgar se foi merecido a vitória da Paola Oliveira, como melhor atriz e não a Juliana Paes, que era a protagonista. Minha intuição já indicava Paola. As duas são lindas, talentosas, tem um baita de um corpo! Apesar do olhão esbugalhado da Juliana, que eu acho feio, a bicha tem um corpo lindo! A Juliana ficou tão magoada, que foi embora, chorou muito.        Já Paola Oliveira, na hora de entrar no palco, pegou o troféu que a assistente entregou, sem se quer olhar para assistente, fazendo um pouco caso, foi feio!
     Mudando de assunto: meus seguidores da Russia, já ultrapassaram os do Brasil, tomei um susto! Não sei como me descobrem! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...