sexta-feira, 24 de novembro de 2017

    São exatamente: 21;49, acabei de jantar, estou fazendo traduções, vou até meia note, para tirar o atraso, coloquei o celular para despertar a meia noite, para eu não ir cedo para cama. Enquanto ele não despertar, eu vou fazendo traduções,para tirar o atraso da semana.
     Bom, mudando de assunto: fico impressionada com as revelações dos meus sonhos. Essa madrugada, sonhei com a mulher que faz o jogo do bicho, fui receber o dinheiro do prêmio, ela só deu a metade, disse que era o que eu tinha direito, fiquei revoltada, e brigamos, quando eu subia a rampa do mercadão aqui do Bandeirantes, ela veio atrás de mim, e tentou me puxar para um canto, para tomar o dinheiro que me pagou, eu não aceitei, e acordei do sonho. Pois bem, hoje quando fui buscar o prêmio, só tive direito a metade, porque mandei cercar até o sétimo, se mandar cercar, o prêmio é dividido por sete, eu não sabia, ainda estou aprendendo. Têm que mandar cercar, porque é difícil acertar na cabeça.
      Passei amanhã, tentando montar uma nova estratégia de jogo, para recuperar o prejuízo. Nada dava certo! Pedi a Deus para me ajudar a encontrar uma estratégia de jogo, para não perder mais. Fui para academia agora de tarde pensando e por volta das oito, veio a ideia, fui conferir e deu super certo. Estou muito feliz! Tenho que ir, até amanhã.
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...