quinta-feira, 23 de novembro de 2017

   São exatamente: 20:17, acabei de chegar da academia, estava muito cheia, ainda faltou uns três aparelhos, não deu para ficar, tenho muita coisa para fazer ainda hoje. Amanhã eu vou de manhã.  
    Bom, meu dia foi tranquilo, fui ao Bandeirantes, logo cedo, depois fiz meu queijo, levei Lukuinha para sair, ele está em depressão, porque meu irmão mandou tosar, ele fica envergonhado, triste, não brinca, não pula, só fica deitado. O pelo dele estava muito embolado, meu irmão só dá banho e pronto!
    Mudando de assunto: outra no meu lugar não aceitaria fazer parte do grupo" amigos do Corsários," depois de tudo, mas como boa estrategista, optei em ficar.
    Uma vez um homem me chamou para sair, eu estava apaixonada por ele, mas, não aceitei de cara, porque ele tinha acabado de terminar um relacionamento, poderia voltar, então, pedi para pensar e dar a resposta no dia seguinte, ele era meu professor e dono da academia. Só que ele se envolveu em uma confusão, e esqueceu de vir falar comigo, fui embora chateada. No dia seguinte: comprei uma calcinha daquelas que é só um fio atrás, e um véu na frente, coloquei num saquinho, e um bilhetinho com a seguinte frase:, Olha só o que você perdeu na sexta! Entreguei na segunda. Pensa num homem que ficou muito constrangido!
     Outro dia, ele me tratou com frieza me largou falando sozinha, eu disse para mim mesma:
   ---- Agora você vai se apaixonar por mim filha da puta! Peguei minhas calças de ginástica velha descorada, eu já ia jogar fora, cortei e fiz shortinhos, comecei a usar top, barriga de fora, e cabelos soltos, comprei um perfume novo, e ia para academia muito perfumada, logo me apelidaram de gatinha cheirosa da academia, mas não aceitei namorar com ele, sofri muito, porque eu gostava dele, e não saí da academia, isso me trouxe muitos problemas, foi meu erro. Bom,tenho que ir até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...