sábado, 25 de novembro de 2017



   São exatamente: 17:35, acabei de tomar banho, vou começar a fazer traduções agora, resolvi postar um texto antes.
    Meu dia foi tranquilo, porém tive um pequeno aborrecimento. Por volta das 14 horas, dei uma olhadinha no watzapp, fui postar conteúdo no grupo "amigos do Corsários" e percebi que fui removida do grupo, mandei mensagem para o Paulo, o promoter administrador do grupo, perguntando o por que fui removida, ele disse que foi por causa do vídeo do bêbado que cagou na cadeira da festa de confraternização da empresa. Isso não é motivo para remover ninguém, até porque a quantidade de gente que sai dos grupos é bem maior do que os que entram. No meu grupo quando postaram nudes eu reclamei, apaguei, e sempre aviso as regras quando entra gente nova. O que me chateou, foi a falta de consideração do Paulo. Ele me pediu para coloca-lo também como administrador do meu grupo, para me ajudar a colocar mais gente, ele muda a imagem do perfil do meu grupo, e só porque reclamaram no privado que não gostaram do vídeo do bêbado, ele foi e me removeu, sem dó, e nem piedade. Eu mandei uns áudios, indignada! Para ele e para o novo dono do Corsários, o DJ  que são os administradores do grupo. Agora Paulo quer que eu volte e seja administradora do grupo, não quero! Só fiquei no grupo para divulgar meu canal no youtube,Vou começar uma série de vídeos.
     Mudando de assunto: falando em vídeos, passei a manhã fazendo vídeo, acordei ás seis e pouco da manhã, no horário antigo, e foi até ás 11:30, não deu muito certo, por causa da iluminação, e do meu cabelo, odiei. Foram mais de 20 tentativas. Até que resolvi mudar o tema, acho que não era para eu falar daquele assunto. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...