sábado, 11 de novembro de 2017

    São exatamente: 21:27, meu dia foi tranquilo, porém tive um mal estar de manhã, coloquei banana no mingau de aveia por volta das 23:00 de ontem, mas o mingau não estava muito quente, para a banana não fazer mal a noite, ela precisa ser aquecida a uma certa temperatura,o que não ocorreu. Eu sempre coloco banana no mingau, e aqueço. 
   Então, passei a manhã em frente o notebook, e comecei a sentir as vistas falhar, um mal estar, já tive isso outras vezes, sempre que como banana a noite. Não consegui preparar o almoço, só tomei um bicarbonato na água, comi uma maçã para forrar o estomago, para poder dormir e descansar as vistas, tinha uma banda de goiaba na geladeira, comi e apaguei, a goiaba é um sonífero natural, como foi só uma banda, dormi por uma hora, acordei e almocei só um pouquinho com suco de laranja natural, e fui arrumar a casa. Quando terminei, fui assistir vídeos aulas, estou aprendendo a fazer flyer. Tive dor de cabeça.
   Ainda bem que tenho um notebook para ocupar minha mente. Este ano está muito difícil para os virginianos, eu,meu irmão, minha irmã, Dimas, todos somos de Virgem. Dimas foi para o Egito, está no Marrocos agora. Eu tive muitos problemas este ano, mas a única coisa que me deixa triste, é só relacionamento, o resto eu  empurro com a barriga, nao abala o meu alto astral.
   Este ano já me decepcionei duas vezes. O DJ empresário viu meu vídeo no youtube e me procurou reatamos, eu so aceitei de volta porque foi so um desentendimento, não deu certo, só durou dois meses, depois de alguns meses sozinha, conheci o Luiz Henrique, lindo! No meu ex emprego, não deu certo também. Será que algum dia vou encontrar um homem que não me sacaneia? Todos fazem isso. Estou perdendo as esperanças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...