domingo, 12 de novembro de 2017

   São exatamente: 20:21, vou postar um texto rápido porque daqui a pouco vai começar o Fantástico, e ainda vou fazer minha janta.
   Terminei a almofada que eu estava fazendo, faltava uma para o sofá, costurei na mão, quando minha mãe voltar para Brasília ela costura na máquina para  mim.
    Meu dia foi tranquilo, passei a manhã assistindo vídeo aulas, depois fiz um almoço maravilhoso, meu irmão adorou.
     Aqui está fazendo um frio gostoso, durmo igual gato de hotel, em falar em gato, pesquisei se o ano que vem vai ser bom para mim, disse que vou trabalhar muito, e o que eu quero.
      Amor, não quis saber, vou me concentrar em resolver meus problemas. Sou volúvel, logo eu parto para outra.
      Essa semana já sonhei com Bruna de volta duas vezes, se me procurar, não quero mais a amizade dela. Gato não gosta de rato, diz a lenda, que o gato foi o primeiro animal a formar a lista dos animais, ele chegou para o rato, e combinou de irem juntos. O gato pediu para o rato acorda lo cedo para irem juntos para a formação dos bichos do horóscopo chinês, o rato acordou e foi sozinho, chegou primeiro e logo os outros bichos foram chegando. O gato chegou por último. Por isso que gato mata rato. Bruna é rato. Já aprontou bastante comigo, se deu mal! A dona da escola em que eu trabalhava também é rato, é traiçoeira, sem ética, ladra e vingativa.Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...