sexta-feira, 10 de novembro de 2017

  São exatamente: 08:43, tentei postar um texto ontem a noite, mas a internet estava falhando, graças a Deus essa gastura vai acabar, hoje está agendado para a OI, vir instalar a internet, já era para ter instalado, o problema é que o cara ligou para vir, e meu irmão não tirou xerox dos documentos, quando tentaram vir novamente, meu irmão estava internado, e para conseguir outro agendamento dá trabalho. Eu uso senha dos vizinhos, Dimas no andar de cima, e Marquinhos aqui no primeiro, mas a internet, falha bastante. No meu quarto então, só pega em vez em quando.
  Bom, ontem foi meu dia de sorte, 9, e eu não joguei, fiquei com medo de perder dinheiro, essa semana e a outra que passou não ganhei nada! Só perdi dinheiro, pois bem, deu cobra na cabeça ás 21h, que é 9,no grupo e caiu porco que tem dezenas 69, caiu 969, tinha dado para ganhar na centena, uma grana boa. Merda! Eu parei de jogar no bicho porque perdi 56,00, jogando todo dia. Só vou voltar a jogar quando eu resolver meus problemas, essa semana, já resolvi três, notebook, celular, e agora internet.
  Enquanto eu passava secador nos cabelos ontem, resolvi dar uma paradinha para tomar um cafezinho, olhei as horas, estava marcando 19:19, corri e olhei o resultado do jogo, Pavão 19, saiu ás 18h, mas não joguei. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...