terça-feira, 7 de novembro de 2017

    São exatamente: 19:56, estou muito feliz, comprei meu notebook novo, saí hoje para fazer isso, deu tudo certo, apesar do acidente horrível em frente a Leroy, o cara da moto levou uma fechada e o caminhão passou por cima, só vi o sangue no chão, evitei olhar, porque passo o dia impressionada. Graças a Deus consegui resolver este problema, um a menos na minha vida. Vou poder baixar os programas que uso para editar meus vídeos, voltar a produzir vídeos para o meu canal, ainda não estou ganhando dinheiro devido a falta de vídeos. O Youtube paga 1 dólar para cada 1000 visualizações. Esses dias um cara bateu açúcar no liquidificador e teve 1 milhão de visualizações fiquei indignada, o quanto os Brasileiros são fúteis e sem cultura.  Mas, eu não desisto, ainda chego lá, com conteúdos mais interessantes.
    Mudando de assunto: hoje de manhã, recebi uma mensagem pelo whatzapp, do amigo do meu ex patrão, elogiando a foto que fiz ontem para o meu perfil, também gostei, postei no facebook agora no fim da tarde, em poucos minutos já teve algumas curtidas. Fiz essa foto para dar a volta por cima em grande estilo, depois de uma decepção amorosa, eu mal conheci o bofe e já me decepcionei. 
    Bom, já comentei aqui que fiz um juramento de nunca mais trabalhar para os outros, não tenho sorte com emprego, então, resolvi voltar a apostar em trabalhar por conta própria, mas não quero mais mexer com alimentação, nada de comer, é só prejuízo, não tenho tido muita sorte, sem falar que vender também não parece minha praia, sou tímida, odeio oferecer, abordar, me expor, então, resolvi apostar em prestação de serviços, como eu peguei experiência como garçonete, recepcionista de casa noturna, e conheci profissionais do som,criei uma empresa de prestação de serviços, depois dou mais detalhes, falta algumas coisas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...