segunda-feira, 6 de novembro de 2017

   São exatamente: 18:59, cheguei agorinha da rua, aqui hoje está fazendo um calor! Aqueles dias nublados já era!
    Voltei a tomar café da manhã na varanda, fiquei um tempo tomando café na cozinha, para ir para academia bem cedo,  resolvi voltar a tomar meu café na varanda.
     Fui para academia cedinho, cuidei da juba, fiz sobrancelhas, apliquei mascara de pepino no rosto, fiz uma foto sensual para o meu perfil e uma forma de lutar diante de tantos problemas, sou guerreira, trabalhei demais nessa empresa, um amigo do patrão falava que me adimira muito, por eu trabalhar demais! Três funções  em um dia. Foram  dois meses, e não recebi, minha mãe disse para eu não ficar no pe deles cobrando, que Deus vai me dar de outra forma em dobro, também acredito.  Minha intuição diz que eles vao me pagar, meu oraculo diz SIM, vao me pagar, ate porque eu era a queridinha fo patrao, gosto muito dele, e um amigo que eu fiz la, o problema e a mulher dele. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...