quarta-feira, 8 de novembro de 2017

    São exatamente: 19:08, esqueci de comentar no último texto, o lance sinistro que aconteceu comigo, se não me falha a memória na segunda. Terminei de postar um texto aqui no blog, pelo tablete, e quando fechei o blog, o relógio na tela do tablete estava marcando, 19:19, de repente, foi para 19:25, pulou cinco números. Isso é aviso dos anjos que ia dar pavão, no bicho que é 19, e nove é o meu numero de sorte, e não é que deu pavão ás 21h, duas vezes, deixei de ganhar uma grana boa. Eu tinha acabado de chegar do Núcleo Bandeirantes, eu estava cansada, deveria dar mais atenção aos  sinais que recebo.
     Estou muito feliz consegui resolver mais um problema hoje, ganhei um celular, melhor que o meu, tem até TV, antena, o meu está com alguns problemas de tanto cair, depois que o deixei cair na lotérica, começaram a aparecer os problemas internos. A minha vizinha comprou um, e meu irmão comprou o dela e me deu, mais um problema resolvido. Cobrei do meu ex patrão, ele pediu calma para eu esperar até amanhã. Quando fui ao Bandeirante, ele passou por mim de carro e fingiu que não me viu! Deve ter ficado com raiva por eu ter saído, e vergonha porque me deve e não tem dinheiro para pagar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...