quarta-feira, 15 de novembro de 2017

    São exatamente: 19:45, cheguei da rua agorinha, fui levar Luquinha para dar uma volta. Não deu para levá-lo de manhã, meu irmão deu banho, como é muito peludo, demora a secar. Agora está aqui, calminho! depois do almoço, fui cochilar, ele estava com frio, coloquei um pano para ele dormir em cima, ele se deitou, se esfregou, quando fui me embrulhar, ele já estava em baixo dos meus cobertores, não vi quando ele pulou em cima da minha cama, mas logo ele vai para debaixo da cama, é lá que ele gosta de dormir.
     Bom, meu dia foi tranquilo, apesar que tem dois dias que não durmo bem, a aveia acabou, janto por volta dás 21:00, quando vou dormir, já estou com fome,porque como pouco, daí faço um lanchinho, que não pesa, por causa do metabolismo acelerado, é como se eu não tivesse comido, daí não durmo, amanhã, vou comprar minha aveia, para o meu mingau, já caio dormindo. Você sabia que 100 g de aveia, tem 500 calorias? Para quem quer engordar de maneira saudável é uma maravilha, porque ela tem muita fibra,limpa a gordura localizada, baixa o colesterol, etc.
     Ontem, por volta dás duas da manhã, eu estava sem sono, e resolvi consultar meu oráculo, para perguntar se eu deveria continuar  com a empresa que eu criei de sonorização e iluminação com meu colega que conheci no ex trabalho, ele presta serviço de som e iluminação lá para casa noturna, eu ia entrar com divulgação e administração, sou muito organizada e criativa. Tive a ideia no final de setembro, e fiz a proposta para o André que topou na hora,por isso, eu estava tentando aprender a fazer flyer de divulgação. Meu oráculo disse SIM, e fui a luta, mas as vezes o Sim, não quer dizer necessariamente que vai dar certo, me precipitei, a ideia inicial era só aluguel de iluminação, eu iria comprar as leds e trabalhar sozinha, talvez dessa forma teria dado certo, mas fui inventar de oferecer mais serviços, como DJ, e som, e comecei a sentir que não iria dar certo, o mercado já está saturado e mexer com sociedade é F** Depois que me dei mal com Bruna, não acredito mais em sociedade. Então, resolvi não levar adiante essa empresa, saiu um Não! Não vai dar certo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...