terça-feira, 14 de novembro de 2017


  São exatamente: 18:03, estou na minha cama, com dor na coluna, não sei o que andei aprontando. Está um dia lindo lá fora! Já tomei meu café da tarde na varanda, é muito gostoso. Eu e Lukuinha. A maioria das pessoas não sabem desfrutar de coisas simples da vida. Procuram problemas, como a bebida, as drogas, a promiscuidade, a bandidagem, etc. Outras deixam que a ambição as segam, e assim, a vida passa, e elas não curtiram uma tarde linda como a de hoje, uma manhã ensolarada como hoje. 
   Se eu tivesse lá na Asa Norte, já estaria na rua fazendo caminhada no Parque. Aqui também dá para fazer, mas preciso terminar umas coisas pendentes. Já curti muito dias como o de hoje com muito verde e sol, agora preciso focar em resolver meus problemas, mas não deixo que eles tirem a minha alegria, meu alto astral, danço na minha sala quando toca musica legal, ainda mais que é grande, curto meu cachorro de montão, ele dorme em baixo da minha cama, durmo muito, igual gato de hotel, mas não deixo de rezar, de ter fé que tudo passa! É só uma fase.
    Tive surpresas agradáveis hoje, logo pela manhã, o promoter lá do meu ex- trabalho me mandou mensagem de bom dia! E perguntando se eu iria lá hoje, estranhei! Mas, respondi que não, foi ai que ele já mandou a fofoca, e pediu segredo, venderam! Fiquei feliz, quem sabe eu não recebo! 
    O promoter, quer que eu vá hoje no aniversário, mas não conheço a aniversariante, e não quero cobrar ainda dos patrões. Acho que ele quer ficar comigo, por causa da foto do perfil, e a mesma que postei no Face, o pessoal gostou da foto, pode ser o ultimo dia dele lá, sem chance! Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...