quinta-feira, 16 de novembro de 2017

 São exatamente: 19:20, cheguei agorinha do Bandeirantes, chego destruída de cansada, descanso um pouquinho e agora vou fazer umas traduções, esses últimos quatro meses eu não estava estudando inglês, isso atrapalhou a finalização da parte  de tradução, depois vou voltar a praticar conversação, em 2011 e 2012 eu estudei muita novela sonora, eu só ouvia e lia os textos. Até ir parar no Kumon, em 2014 eu era a única funcionária que estudava todos os dias o inglês, e a única que não desistiu. Sou muito determinada e teimosa. Por conta disso a dona da escola me deu o curso completo, vai até o estágio O, estou no N.
  Mudando de assunto: tive um dia gostoso hoje com pequenas surpresas agradáveis, amanhã eu lhe conto. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...