quarta-feira, 29 de novembro de 2017



    São exatamente: 18:55, aqui está chovendo fininho, mas agora a tarde, caiu uma chuva com vento, corri fechei a porta da varanda, coloquei pano de chão, para não entrar água por de baixo da porta, pois já ameaçava entrar, e fui terminar de fazer minhas coisas. Quando fui até a cozinha, tomei um susto! Estava cheia d'água, esqueci de fechar a janela da cozinha, eu e essa minha cabeça de vento! Lá fui eu rapar água. 
     Bom,  não consegui ir para academia, o tempo está ruim, cuidei da juba, e só porque está frio, deu uma murchada. Amanhã vou volar a ir para academia na parte da manhã, não posso ficar faltando, já não fui ontem, e hoje novamente.
     Hoje eu termino o estágio N,só falta duas páginas e vou para o O, o último, vai ser panhik, para terminar, porque são 124 textos, mas vou me esforçar. Daí é só partir para os áudios.
     Desliguei o tablete quando fui dormir, ele não despertou para eu recitar o versículo da sorte, faz milagres na minha vida, é só uma frase.
       Mudando de assunto: Andressa me pediu pelo whatzapp para eu receber uma encomenda para ela, conversa vai, conversa vem, comentei do meu problema com o carro para ir para academia, ela propôs de irmos juntas, e ela passar para me pegar na volta, a academia dela é outra, não aceitei, não vai dar certo, não pucho saco só porque é filha do dono do prédio, não sou interesseira. Ela mora aqui no prédio também. E depois, não tenho sorte com amizade, custei a aceitar isso, mas depois de quebrar muito a cara, eu aprendi. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...