terça-feira, 28 de novembro de 2017


   São exatamente: 19:42, estou fazendo traduções, não deu para ir para academia, tive um dia atarefado, e estava chovendo. 
   Tive que ir ao Bandeirantes duas vezes, isso me atrasou bastante, fiz hidratação na juba, ainda falta cuidar das unhas do pé, francesinha dá um pouquinho de trabalho,mas fica lindo!
    Terminei a faxina no meu quarto, ontem lavei os bichinhos de pelúcia, domingo tirei o pó dos livros e da estante, da bancada de estudos.
    Bom, eu estava conversando com minha mãe, sobre o natal, não vou para lá, devido aos meus problemas, ela e meu pai iam vir passar o natal comigo, mas não vão poder, precisam ficar quietos lá, para resolverem as coisas para voltar de vez para Brasília. Mais uma vez vou passar o natal sozinha. Nunca tive natal de verdade, a minha família  tanto por parte de pai e mãe é muito desunida, então, se um dia eu tiver natal, será depois que encontrar um marido, e me unir a família dele, se não me rejeitarem, ainda tem mais essa! Porque a minha mãe foi bastante desprezada pela família do meu pai, e agora pela dela. Não temos tradição de natal, as dificuldades que passamos só pioraram as coisas, só vim saber o que é natal com treze anos. Morávamos atrás do SIGMAN,  um colégio enorme, e no natal, eramos esquecidos, eu ficava no quarto a noite, e não assistia TV, então, o natal, sempre passou batido na minha vida. Aos 42 anos, eu ainda não tive um natal de verdade! Esse ano, devo passar sozinha novamente, meu irmão deve ir para casa da mãe do Dimas e eu vou ficar só, como sempre fico. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...