quinta-feira, 30 de novembro de 2017


   São exatamente: 19;51, acabei de sair do banho, fui para academia por volta dás 16: 50, quando cheguei lá estava fechada. Deixei de ir de manhã porque estava chovendo, fiquei na cama fazendo traduções, eu e Luquinha. Depois fui colocar o iogurte nos potinhos, eu mesma faço iogurte integral para comer com mel,  faço queijo também, o queijo está muito caro R$30,00 o pequeno, para quem come de duas em duas horas, eu precisaria de uns três para passar a semana, quase R$100,00 ia embora, só gasto uns sete reais por queijo. O iogurte, gasto R$5,00 e rende uns dez potinhos. 
   Estou um pouco chateada, eu estava com um palpite para jogar no cachorro hoje, e não joguei, deu cachorro na cabeça ás 14 horas, merda!
    Mudando de assunto: essa madrugada acordei com o Lukuinha roncando alto, pensa numa cachorro que dorme! Bom, tenho que ir, vou fazer a janta até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...