domingo, 26 de novembro de 2017



    São exatamente: 18:11h, estava conversando com minha mãe pelo celular, terminei agorinha de arrumar a casa, termino tarde porque almocei tarde. De manhã tirei o pó dos livros, limpei a estante do meu quarto, fiz um porta cinto de inox, já faz um tempo que estou querendo fazer e sempre adio, ontem tirei a cortina para lavar cada dia faço uma coisa, faltou lavar os bichos de pelúcia, é que fui levar o Lukuinha para passear, fazer traduções. Amanhã lavo as pelúcias.
   Bom, mudando de assunto: ainda estou pensando se vou ou não a festa dos anos 80, 90 no Corsários, adoro flash back, me acabo de dançar na pista de dança. O Paulo vai ficar sem graça quando me ver lá, me removeu do grupo. A pessoa que reclamou do vídeo do bêbado que eu postei deve ter ameaçado de sair, e ele optou em me remover, me expulsar, sem conversar, sem chance de nada! Em nenhum momento ele pensou na amizade, no fato dele também se administrador do meu grupo, se fosse um pouquinho mais inteligente, não tinha perdido minha amizade,, era só estabelecer regras, e prometer para quem reclamou que ia excluir o vídeo do bêbado, e pedir para o pessoal não postar mais esse tipo de vídeo, pronto! Mas, eu sou só sou uma simples ex funcionária, colega, por que ele vai ter consideração? Faltou diplomacia, humildade, foi abuso de poder, já subiu a cabeça.   
    Estou acostumada a ser expulsa dos lugares, já fui expulsa de casa, da academia, do curso de inglês do FISK, da casa da minha irmã, do grupo da Polishop, de um grupo musical, e todas por bobagem, é só maldade do ser humano, e agora do grupo do Corsários.
     Apesar do ocorrido, não vou remove-lo do meu grupo, não vou fazer com ele o mesmo que ele fez comigo, é mais constrangedor para ele ficar, no meu grupo.
     Não tenho sorte com amizade, com emprego, nem no amor. Você deve estar se perguntando como eu faço para viver sem isso, no amor e na amizade eu tento não me envolver, mas acabo me envolvendo, depois de quebrar muito a cara, estou mais quieta. No trabalho, tem muitas formas de ganhar dinheiro sem ser funcionário. Bom, vou encerrar esse assunto. Até amanhã.
   
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...