segunda-feira, 27 de novembro de 2017


     São exatamente: 19:42, acabei de chegar da academia, não estou conseguindo ir de manhã, quando lembro da distância me dá um desanimo, ainda não regularizei a situação do meu carro, as multas já estão em 2.800,metade delas é porque esqueço de ligar o farol de dia, ninguém merece! A tarde é fresco, não tem sol, tomo banho, depois que acabo de limpar a casa e vou.
     Hoje uma mulher tirou a roupa lá no banheiro, ela tem piercing nos seios, nos dois, parece uma vaca!, Coisa esquisita! Ela se acha! Ficou exibindo as tetas lá, se achando! É cada coisa!
      Mudando de assunto: recebi um convite aqui no grupo que participo de literatura, para participar do encontro de escritores em Lisboa Portugal o ano que vem, gostaria muito de ir. Já fui convidada, para o Salão em Genebra na Suíça, em Paris, e em Palmas TO. Agora Portugal, muito bom!
      Em falar em país, fui verificar aqui no blog, o meu público, eu nem sabia que eu tinha, descobri esse mês. Só no EUA, tem 75, parece pouco! Se eu fosse famosa sim. Eu não divulgo meu blog, é só um diário, particular! Tem público na Suécia, Reino Unido, Canadá, Polônia, Ucrânia, Grécia,Espanha, França,  Russia, os outros países eu não lembro. Não sei como me encontram, e nem o por que leem o que escrevo?, Não tem nada de muito emocionante na minha vida, nada comovente, não sou famosa, nem invento coisas. Vou tomar um banho agora, e ir para de baixo das cobertas, fazer traduções, coloco minha mesinha na cama, o notebook em cima e mando ver. Bom, tenho que ir, o dever me espera.
     
           

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...