segunda-feira, 13 de novembro de 2017


   São exatamente: 19:53, tive um dia tranquilo, porém nada do que planejei deu certo. Planejei fazer vídeos para o meu canal, e o celular estava sem bateria, quando fui procurar o carregador,meu irmão levou para o trabalho,o carregador que ele me deu não funciona no celular novo, não fiz vídeos. 
    Aproveitei para fazer umas tarefas pendentes, como limpar atrás do fogão, botijão, lavar os cabelos, fiz almoço, assisti DFTV, é difícil lembrar de ligar a TV, porque fico muio envolvida com outras coisas.
     Estou bastante chateada com meu irmão, mas me apego a uma luz no fundo do túnel, que parece que será minha salvação. Imagine! Dois meses sem receber salário, sem a mesada do meu padrinho, nem no jogo eu estou ganhando. 
      No início de setembro recebi um convite para um jantar no Copacabana Palace, será sábado dia 17. Esses convites só aparecem nas horas impróprias. Não tenho cabeça para escrever, vou cuidar dos cabelos, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...