sexta-feira, 17 de novembro de 2017

    São exatamente: 17:56. acabei de sair do banho, vou fazer traduções agora, faltam 16 páginas para eu terminar o estágio N, e partir para o O.  Ontem só deu para traduzir uma página, minhas mãos estavam muito irritadas toda empolada, e coçando muito, reação alérgica das luvas. Minhas mãos já estão irritadas faz dias, estava usando luvas, eu esqueço da alergia que elas me causam, pensei que era do hidratante que troquei de marca, e cheguei a conclusão que Não. Na terça chupei manga que faz mal para qualquer tipo de inflamação, irritação, não lembrei, comi outras coisas que não faz bem, para quem está com qualquer tipo de irritação na pele. Minhas luvas de algodão, que uso por baixo, sumiram.
     Quando fui escovar os dentes, senti o canto da unha do polegar, doer, latejar, fiquei com medo de ter outra inflamação, como a de 2013, eu não dormia de dor, até fazer uma drenagem, sofri muito, fui mostrar para o patrão, ele fez uma cara de nojo!
      Corri e joguei álcool, a dor desapareceu, e hoje não sinto nada! Meu sistema imunológico é muito baixo, adoeço a toa, a toa, não tomei leite materno, a gravidez da minha mãe foi difícil, ela me teve com 17, e ficou muito doente, não se alimentava direito, nasci pesando só 2.700. Todo cuidado com a minha alimentação, limpeza, é dobrado. Tive meningite com oito anos, foi fraca, mas sofri muito na hora de tirar o líquido da coluna, é uma dor, insuportável. O médico encheu a cabeça da minha mãe de caraminhola e passei a vida sendo deixada de lado.
       Bom, mudando de assunto: estou aguardando um colega fazer contato, ele quer que eu cubra ele, na casa de vinhos no Sudoeste, para ele trabalhar na festa no outro emprego dele e até agora nada! Vou ter que fazer contato, odeio esperar, não fiz as unhas esperando resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...