sábado, 18 de novembro de 2017


   São exatamente: 19:51, cheguei da rua agorinha, fui levar lukuinha para dar uma voltinha, já saí com ele de manhã, acontece que vi a casa noturna em que eu trabalhava sem as faixas anunciando as atrações, o carro do cozinheiro da feijoada não estava lá, então, cheguei a conclusão que foi fechado mesmo, agora resta saber se foi vendido, ou é mentira para não sair por baixo, já peguei ele em diversas mentiras. Voltei agora no fim do dia,só para ter certeza que está fechado, curiosidade. 
    Para ser sincera, não estou mais me importando com o calote, Deus me mandou um presentão, para me recompensar por tudo o que passei ali. Ainda não foi concretizado,mas está quase certo.
    Ontem eu comentei aqui do colega que ficou de vir me buscar para eu cobri-lo na casa de vinhos, pois bem, não deu sinal de vida, eu também não cobrei, não fiz contato, fiquei quieta, e hoje ele também não deu o ar da graça. Essa semana ficou de me arrumar emprego, disse que o diretor da escola ia me ligar, até hoje!,A semana passada queria pegar meu currículo para levar para uma empresa grande que vai abrir, na Vila Planalto, e nada! Ele se queimou de vez comigo, depois de ontem. É amigo do meu ex patrão.
     Estou tão feliz com o presente que Deus me mandou que vou esquecer isso. Só falta agora encontrar um amor. Tenho que ir até amanhã,
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...