segunda-feira, 20 de novembro de 2017

   São exatamente:20:03, estou na minha cama, em baixo dos cobertores, com a minha mesinha e o notebook em cima. Vim para cá tem poucos minutos. Comecei a sentir mal estar, coisas de mulher. Já acordei  hoje cedinho me sentindo mal, mas mesmo assim, trabalho muito, tomei um comprimido para dor, um banho quente, senti melhoras, e disparei a trabalhar. Virginianos trabalham muito, e as pessoas 7, também. Só  minhas avós que não eram, devem ter tido influências de signos preguiçosos, no ascendente, na lua, que influencia no comportamento.
     Mudando de assunto, ontem quando fui jogar o lixo fora encontrei com o irmão da Bruna que mora aqui no prédio, e perguntei por Bruna. O irmão disse que ela, sumiu, ninguém consegue falar com ela, nem o pai, para onde ela foi morar, em Iaciara Go, já na divisa com a Bahia. Ela ficou poucos dias na casa do pai, e se mandou para Posses, cidade do lado da dela, onde mora o ex marido. 
     Andei sonhando com ela umas duas vezes na mesma, esse mês, de volta a Brasília, tenho quase certeza que ela voltou para cá, com o marido que estava desempregado. Meus sonhos são revelações. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...