terça-feira, 21 de novembro de 2017

   São exatamente: 18:19, estou comendo um bolo no pote que meu irmão trouxe para mim, evito comer doces, porque tento acabar com umas gordurinhas localizadas na cintura, falta pouco, eliminei o açúcar em 80%, os 20% é o café que eu tomo. Tive que acostumar a tomar suco sem açúcar e sem água, só duas pedras de gelo, no início é ruim, depois de uma semana acostumei, quando tomo com açúcar já estranho. Tomo suco de laranja todos os dias, ajuda a eliminar gordura  a aveia. também.
   Ontem eu não jantei, me ferrei! Pensei que só mingau de aveia com amendoim que eu mesma torro  e uma maçã, seria o suficiente, não foi! Custei a dormir, acordava toda hora. De manhã, não consegui acordar ás seis, para ir para academia, com sono. O mingau é só um complemento.
    Mudando de assunto: aqui no blogue tem um desenho do mapa munde, branco os países onde tenho seguidores, visitantes são pintados de verde, mas nunca me interessei em saber, para que servia aquele mapa, um dia desses resolvi olhar, e descobri que tenho seguidores nos EUA, 80, Brasil 104, França, Ucrânia, Portugal, Alemanha Reino Unido, Indonésia, Rússia, Espanha. Fiquei surpresa, não divulgo meu blogue, poucas pessoas sabem, não deixo que pessoas próximas, saibam. 
    Minha mãe me ligou chateada, agorinha, a advogada dela disse, que vai demorar mais uns cinco meses para resolver de vez o problema, meus pais estão ansiosos para voltar para Brasília. O bom, é que vou poder viajar para lá novamente. Tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...