domingo, 19 de novembro de 2017

   São exatamente: 18:26, antes de começar o texto de hoje, quero fazer uma correção, eu disse no texto anterior que eu não tomei leite materno. Minha mãe me disse umas duas vezes que me amamentou uns dois meses apenas, já é alguma coisa.   
    Bom, meu dia foi tranquilo, não consegui fazer vídeos hoje, até que eu tentei, mas algo dentro de mim, pede para não fazer vídeos agora, então, resolvi dar um tempo. Tem dias que sinto isso, de não querer fazer, é a intuição avisando, não faça! Não é o momento.
     Mudando de assunto: estão postando no grupo o flyer anunciando que a casa noturna está sob nova direção, estão fazendo reforma e em breve vão reinaugurar. O patrão tinha me dito que vai pedir para o novo dono, continuar comigo, acontece que eu não tenho interesse em continuar lá, um dos meus defeitos é enjoar rápido das coisas, e eu tomei abuso do lugar. Desempenhar três funções, acelerou esse processo. Se eu voltar vai ser contra a minha vontade. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...